segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Devo, não nego...


Faz tanto tempo que eu não posto nada =T
Estou devendo vários posts bacanas para vocês!

Depois do último post que eu mostrei a combinação linda da Melina e minha primeira francesinha aconteceram tantas coisas legais!
Me empolguei com o carimbo e acabei testando todos os desenhos de uma das minha placas numa folha (e lá se foi boa parte do meu vidro de Quero Tudo! da Impala...). Estou muito encantada com os carimbos por finalmente estar conseguindo fazê-los. Só estou meio triste porque ando sem tempo de brincar com eles =T, mas logo as férias estão aí e tudo se ajeita!

Além do post com os carimbos, estou devendo mais umas quatro esmaltações (incluindo o fofinho de hoje) e algumas histórias sobre minhas recentes aquisições.

Para começar a pagar minha dívidas com vocês vou começar com a esmaltação que eu fiz depois da francesinha.
Não é segredo para ninguém que eu babo MUITO nos esmaltes da Kelly. O blog dela foi um dos primeiros que eu comecei a acessar com frequência. Conheci o blog dela através de um link em algum blog que infelizmente não lembro qual é. Na época eu acessava basicamente só o 9ml, e foi logo quando surgiu o problema com a Sanción Angel que eu comecei a entrar em sites sobre esmaltes, e num deles acabei no post famoso da Kelly sobre os imãs da Essence.
Depois de ver o post die uma olhada nos posts mais antigos e não tem como não se apaixonar pelas combinações e fotos perfeitas que ela faz. Logo ele se tornou um dos meus blogs de acesso diário. Desde então fui acompanhando o crescimento do blog, até que a Kelly se rendeu aos apelos da mulherada e começou a comercializar as misturinhas.

Eu cheguei a faze rum post no blog de quando eu comprei o Sirius e o Vega, da primeira coleção que ela fez. Eu queria todos, mas pra variar meus bolsos não permitem. Depois deles comprei o maravilhoso do Argay (que infelizmente está rosa), e então veio todo o boom de vendas dela e agora tenho que brigar com o pessoal quando quero um xD.

Bicho esquisito como sou acabou que eu nunca tinha usado nenhum deles, simplesmente porque eu estava esperando uma "ocasião especial". Porém depois que meu Argay mudou de cor sem eu nem ter usado ele no roxão maravilhoso, parei com isso. Os vidros estão aí e vou usar todas as gotas deles!
Aproveitando o solão que estava e o tamanho da minha unha pedindo um escurão resolvi finalmente tirar o Vega da caixinha. Como eu ainda sou muito muquirana, para cada holo eu sempre bolo um esmalte de base.  Para o Vega eu escolhi o Elemento da Colorama (outro esmalte que eu comprei depois que vi com a Melina), porque achei a cor parecida.
Como é só passar um holo que o sol some, só consegui tirar uma foto dele brilhando loucamente (num solzinho fraco porque era o que tinha e, 15 minutos depois choveu) lá para o terceiro dia, quando as pontas já estavam desgastadas, mas dá para apreciar o bonitinho =)




Não preciso nem dizer que fiquei parecendo um neném olhando os dedos no sol né xD.

O mais legal mesmo aconteceu uns dias depois deu ter postado essa foto no face. Eu tinha marcado de ir na Kelly buscar meus bonitinhos que fazia mais de mês que eu estava tentando comprar. Chegando lá, ainda faltava ela colocar o rótulo e o lacinho neles, e enquanto eu esperava ficamos conversando.
De verdade ela é uma fofa e merece muito todo o sucesso que ela faz! O carinho que ela tem não só para fazer esse vidrinho como com quem compra eles é muito bonito =]. Mais uma vez agradeço a ela a oportunidade de poder ter em casa mais três holos lindos (eu tenho fraco por holos, por mais que agora esteja pipocando de glitters maravilhosos, eu sempre vou me render ao holo) e um glitter fofíssimo! E principalmente pela oportunidade de conversar com essa pessoa que eu admiro muito!
Claro que falamos muito de esmaltes né! EEE pra minha surpresa não é que ela lembrou da minha humilde fotinha do Vega com o Elemento? É ou não é muita fofura gente?! Além disso ela ainda me deu a dica de usar o Vega por cima de um preto, adivinha se não vou experimentar logo logo?
Outra boa notícia é que parece que voltaram a vender spectraflair (o pigmento holo que ela usava para fazer os holos das primeiras coleções), logo vamos todas torcer para a Kelly conseguir comprar muitos quilos de spectra e fazer holos lindos para a gente *.*

Por hoje é isso pessoal! Agora que as férias estão chegando espero conseguir postar mais por aqui =)

sábado, 3 de novembro de 2012

Carimbando

Oie!

Ahhh eu sei que eu ando sumida, mas, pra variar um pouco, as coisas andam corridas.
Acontece que eu tirei o azul no feriado e acabei passando o Banana da Colorama, duas da manhã. Resultado: ficou tão horroroso que eu nem tirei foto.
Logo depois eu tive que tirar ele para poder ir em umas entrevistas de estágio (esmalte chamativo E feio não rola né) e não tive tempo de passar outra coisa.
Fim de semana passado acabei copiando uma combinação que uma amiga minha fez e eu babei muito. Mas acabei não tendo tempo de postar.
A combinação foi batizada por ela de "Under the Sea":


Para fazer eu usei uma camada do Flor do Deserto da Colorama (eu continuo com a mania de economizar holo xD), uma camada do Atena da Hits (eu AMO a cor desse holo) e uma do Brilho da Sereia da Impala e acabei passando uma do roxinho da Colorama para ficar mais liso (estou viciando nisso xD).
Eu adorei a combinação e fiquei babando litros! Pena que eu acabei estragando ela no dia seguinte por conta da minha faxina (burra faz a unha no dia anterior à faxina, mas eu não aguentava mais ficar sem esmalte).
Minha amiga mostrou essa combinação porque eu queria ver o Brilho da Sereia. Quando vi ele na propaganda, achei que seria hexagonal verde e azul, mas quando vi ao vivo só os hexagonais verdes acabei não achando muita graça, mas depois dessa combinação tive que trazer o lindo para casa.
O problema é que esse foi o glitter mais ordinário que eu já usei. De verdade, achei que os glitters iam ficar para sempre nas minhas unhas, ou que eu teria que esperar elas crescerem para me livrar deles. Meu namorado quase teve um ataque de riso comigo. Por fim apelei pra acetona pura e cutucando eles com a unha consegui tirar todos.

De novo por falta de tempo de passar algo descente na unhas eu fiquei mais uns dias sem nada (isso está se repetindo demais =T). Na terça acabei fazendo a unha tarde, pra ela poder estar apresentável na entrevista de estágio da quarta, mas, como já estava bem tarde, a única coisa que iria secar e estar descente na manhã seguinte seria um branquinho transparente, então acabei usando o Estrela de Luz da Colorama, velhinho que só, que eu tenho dois vidros nem sei porquê.

Minha ideia era aproveitar o branquinho e fazer uma francesinha, porque eu acho muito poser ser uma viciada em esmaltes e NUNCA ter feto francesinha. Apesar de ser uma das unhas preferidas da mulherada, como eu nunca frequentei salão e minha mãe não sabia fazer eu nunca tinha usado.
Acabou que eu só tive tempo de fazer a francesinha ontem, quando o Estrela já estava feio, mas valeu a tentativa.

Aproveitei e acabei tentando novamente a sorte com os carimbos. Agora vou mostrar somente o resultado final e conto mais sobre minha experiência com os carimbos em um outro post! Relevem os esmaltes descascando e sujos e as cutículas horríveis, mas só consegui fotografar agora depois de várias tarefas anti-esmalte.