domingo, 29 de julho de 2012

Quero holos para sempre *.*

EEEEE finalmente estou de volta =D
E agora para ficar!

Resolvi voltar com a minha esmaltação de ontem, depois vou postando por aqui o que eu for usando e as fotos que eu já tenho, sem grandes neuras, afinal o objetivo deste blog é fazer e me divertir e compartilhar com quem gosta e se interessa os esmaltes que eu uso.

Mas vamos ao que interessa!
Não é novidade nenhuma para quem me conhece que eu sou apaixonada por holos. Simplesmente acho o efeito mais fantástico da face da terra. Acho muito mágico o pó estar dentro do esmalte de qualquer maneira e refletir as cores com tanta linearidade.

Conheci os holos com os antigos Nfu-oh, depois que diminuíram a pasta no mais novos, tive outros sonhos de consumo, como o Gosh (que eu descobri é descontinuado) e atualmente os Laylas. Ontem também descobri que a Chanel tem um holo (Holographic), sim eu sou desinformada, mas com esse nem vou sonhar xD.

Demorei litros pra comprar meus primeiros holos. Tenho três (em breve quatro ;D) lindos que a Kelly fez e uns sete Hits (que vão começar a aparecer aqui no blog). Logo depois que comprei eles surgiram os famigerados Jade, que eu pretendo comprar alguns até o fim do ano.

O primeiro holo que eu usei foi o Atena, que ainda vai aparecer por aqui. Além dele acho que usei só o Hefesto e o Ares. Confesso que fiquei um pouquinho decepcionada, achei a holografia mais fraquinha do que nas fotos que eu vi na net.

Separei uma caixinha com os esmaltes que eu ainda não usei e estou dando preferência para usá-los. Ontem quando fui esmaltar estava sem saber qual usar, e acabei fazendo meu namorado escolher indiretamente xD. O lindo escolhido foi o Poseidon.

Como eu sou muito mão de vaca com esmaltes (até minha mãe acha isso absurdo), eu sempre passo uma cor de base antes de passar o holo, porque aí economizo uma camadinha de holo só. Para acompanhar o Poseidon, escolhi o Equilíbrio da Kolt, mais um dos nunca usados, para fazer o fundo.

Meu primeiro Kolt, comprei porque queria um azulzinho clarinho, estilo bebê. Meu desejo era o Glacial da Big Universo, mas como não acho aproveitei para trazer o vidrinho bonitinho pra casa. Ele vou chatinho de passar, a primeira camada ficou uma tragédia. Tinha pensado em deixar só ela,mas ficou tão feio que eu resolvi passar uma segunda, mesmo assim ficou pra lá de muito falhado.



Depois passei o Poseidon. A holografia dele é mais evidente que dos outros que eu usei. O prisma já estava aparecendo sem muito esforço na luz artificial. Hoje quando fui ver o lindo no sol entendi porque eu fiquei meio decepcionada com meus Hits: mão de vaquice.

Acabou que o Equilíbrio ficou muito falhado no médio da direita que ficou feio com o Poseidon, então resolvi passar mais uma camadinha pra cobrir as falhas. Hoje no sol eu vi a diferença que fez na holografia essa camadinha a mais.



Eu sou uma péssima fotógrafa, e minha câmera também não ajuda muito, logo não captei nem metade da beleza dele, mas juro que ficou muito lindo *.*

Até a próxima pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário