terça-feira, 18 de setembro de 2012

Fofura *.*

Cof Cof, vamos tirar as teias de aranha daqui?
Sei que eu ando muito sumida e que em cada post eu prometo que isso não vai acontecer mas sempre acontece.
A facul está meio loucura, ando cheia de coisas pra fazer, a casa nova é mais longe e eu vivo cansada caindo pelo cantos.
Acabou que no feriado eu fiquei sem internet, depois se acumularam provas e o resultado foi que eu passei mais de uma semana sem esmalte. O que é um absurdo pra quem tem mais de 100 bonitinhos em casa, vários que nunca foram usados.
A Beauty Fair foi, as marcas estão cheias de coleções novas, os blogs cheio de posts sobre elas e eu ainda não consegui ler nada.

Mas o que importa é que eu finalmente tive tempo de por uma corzinha nos dedos e ficou a maior fofura da terra.

Minhas unhas estão ficando quadradinhas bonitinhas como eu nunca consegui deixar elas, o médio esquerdo é o meu atual xodózinho. Faz tempo que eu tava afim de fazer uma francesinha, uma unha bem boa moa sabe? aproveitei que estou in love com o formato das minhas unhas e alguns esmaltinhos novos que eu trouxe de Franca e fiz uma inglesinha *.*

A verdade é que eu não posso ir pra Franca e voltar sem algo novo para as unhas. De verdade podem falar o que quiserem de Franca, mais lá é um belo paraíso esmaltístico. Você encontra as mais variadas tendências pra unhas, marcas de vários lugares diferentes e um precinho amigo.
Dessa última vez acabei trazendo umas coisinhas de nail art e uns esmaltes de coleções mais antigas que eu andava desejando muito e pra minha sorte acabei encontrando.

Fiquei muito tentada a passar o Cup Cake da Hits, porém quando fui procurar o rosinha pra usar de fundo no meio dos novos que eu trouxe pra casa eu me deparei com o Patins da Impala. Esse foi um dos meus amores a segunda vista. De cara não dei nada para ele, que faz parte da coleção Disco, mas depois de ver ele nas unhas da Kelly e ver o vidro na casa de uma amiga eu desejei muito ele.

Ele é um branquinho sujo, ou um nude com muito branco, cor de boa moça, e se tornou o fundo perfeito para copiar uma inglesinha que vi há tempos nesse post do Unha Bonita. Desde quando eu vi esse post achei uma fofura só essas unhas e queria fazer.

No post a Dani da dicas de esmaltes para fazer igual, mas acabei selecionando os neon pastel que eu tinha por aqui. Relevem a péssima execução do trabalho.  Eu sempre tive um pouco de dificuldade com esmaltes de fundo branco, mas isso é normal porque eles tendem a manchar, porém ultimamente eu ando um desastre com qualquer esmalte, juntando a pressa, o patins ficou cheio de manchas. A esquerda está até aceitável, mas como nada é perfeito os traços das inglesinhas na direita ficaram melhor, então não tem nenhuma mão que salve xD. As cutículas estão horrorosas e minha câmera não colabora, sem flash resolução terrível, com flash só sai branco, com menos flash sai escuro ¬¬"







Seguindo a ordem do dedão para o mindinho:
Caipirinha - Hits, Glacial - Big Universo, Água de Coco - Hits, Selene - Big Universo, Refresco - Hits.
Base: Patins - Impala

Espero que tenham gostado =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário