sábado, 3 de novembro de 2012

Carimbando

Oie!

Ahhh eu sei que eu ando sumida, mas, pra variar um pouco, as coisas andam corridas.
Acontece que eu tirei o azul no feriado e acabei passando o Banana da Colorama, duas da manhã. Resultado: ficou tão horroroso que eu nem tirei foto.
Logo depois eu tive que tirar ele para poder ir em umas entrevistas de estágio (esmalte chamativo E feio não rola né) e não tive tempo de passar outra coisa.
Fim de semana passado acabei copiando uma combinação que uma amiga minha fez e eu babei muito. Mas acabei não tendo tempo de postar.
A combinação foi batizada por ela de "Under the Sea":


Para fazer eu usei uma camada do Flor do Deserto da Colorama (eu continuo com a mania de economizar holo xD), uma camada do Atena da Hits (eu AMO a cor desse holo) e uma do Brilho da Sereia da Impala e acabei passando uma do roxinho da Colorama para ficar mais liso (estou viciando nisso xD).
Eu adorei a combinação e fiquei babando litros! Pena que eu acabei estragando ela no dia seguinte por conta da minha faxina (burra faz a unha no dia anterior à faxina, mas eu não aguentava mais ficar sem esmalte).
Minha amiga mostrou essa combinação porque eu queria ver o Brilho da Sereia. Quando vi ele na propaganda, achei que seria hexagonal verde e azul, mas quando vi ao vivo só os hexagonais verdes acabei não achando muita graça, mas depois dessa combinação tive que trazer o lindo para casa.
O problema é que esse foi o glitter mais ordinário que eu já usei. De verdade, achei que os glitters iam ficar para sempre nas minhas unhas, ou que eu teria que esperar elas crescerem para me livrar deles. Meu namorado quase teve um ataque de riso comigo. Por fim apelei pra acetona pura e cutucando eles com a unha consegui tirar todos.

De novo por falta de tempo de passar algo descente na unhas eu fiquei mais uns dias sem nada (isso está se repetindo demais =T). Na terça acabei fazendo a unha tarde, pra ela poder estar apresentável na entrevista de estágio da quarta, mas, como já estava bem tarde, a única coisa que iria secar e estar descente na manhã seguinte seria um branquinho transparente, então acabei usando o Estrela de Luz da Colorama, velhinho que só, que eu tenho dois vidros nem sei porquê.

Minha ideia era aproveitar o branquinho e fazer uma francesinha, porque eu acho muito poser ser uma viciada em esmaltes e NUNCA ter feto francesinha. Apesar de ser uma das unhas preferidas da mulherada, como eu nunca frequentei salão e minha mãe não sabia fazer eu nunca tinha usado.
Acabou que eu só tive tempo de fazer a francesinha ontem, quando o Estrela já estava feio, mas valeu a tentativa.

Aproveitei e acabei tentando novamente a sorte com os carimbos. Agora vou mostrar somente o resultado final e conto mais sobre minha experiência com os carimbos em um outro post! Relevem os esmaltes descascando e sujos e as cutículas horríveis, mas só consegui fotografar agora depois de várias tarefas anti-esmalte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário