quarta-feira, 23 de maio de 2012

Edição Especial

Tá, eu sei que eu ando extremamente relapsa com o blog, porém minhas duas últimas esmaltações foram tão frustrantes que eu dei uma desanimada =T. Fora todo o tempo que a facul anda consumindo.

Eu tenho uma série de posts atrasados para colocar aqui, e várias fotos para fazer post. O maior problema é que o meu PC está uma bagunça completa e a pior parte são as fotos, ou seja, eu preciso organizar isso para poder selecionar as melhores fotos. Devido a tudo isso achei melhor não postar do que fazer posts melequentos.

Enfim, prometo ajeitar as coisas e voltar a postar normalmente em breve! Maaaaaaas vamos ao assunto que me trouxe aqui hoje e me fez furar a fila de posts!

Faz um bom tempo que eu comentei aqui no blog que eu tinha encomendado dois esmaltes da coleção In The Night Sky da Kelly. Acabou que conseguir esses esmaltes foi um parto gigante. Quando entrei em contato com ela para pedir os esmaltes não calculou o frete para minha casa. Daí a sorte que ela mora na cidade que eu estou estudando e combinei com ela de pegar as misturas pessoalmente.

O problema é que quando eu fiz essa encomenda foi perto do feriado do começo de abril (tanto tempo que nem lembro do feriado haushuahsuahsuas), então como eu ia viajar para Franca tive que esperar eu voltar para marcar.
Quase uma semana depois eu consegui marcar outra data com ela para pegar, mas não consegui ligar e ela teve um problema e precisou sair de casa, acabou que desencontramos e não consegui pegar os esmaltes. Depois eu entrei em semana de prova e aí ficou impossível. Outro feriado no meio do caminho, ela com uma semana cheia e eu com mais provas e trabalhos.
Enfim, depois de quase dois meses que eu tinha mandado o e-mail pedindo os holos eu consegui ter eles nas minhas mãos! E posso dizer que só de ver eles nos vidrinhos no sol eu já enlouqueci! Em breve vou usá-los e tirar muitas fotos e fazer um post enorme pra vocês!!! *.*

Mas o motivo deste post vai além de falar da minha felicidade por ter meus dois primeiros holos em mãos eu queria falar da alegria que foi conhecer a Kelly. Acabei conhecendo o blog dela por um link em um outro blog, que agora não vou lembrar, e  nunca mais saí.

As unhas dela são perfeitas, as fotos muito bem tiradas e as combinações mais maravilhosas ainda! Ela tem cada esmalte desejo um mais lindo que o outro *.* Tudo isso eu já conhecia, ela foi super atenciosa em todos os emails que a gente trocou, extremamente paciente com todo o rolo que foi para conseguir pegar as misturas e hoje quando fui pegar as misturas ela foi a simpatia em pessoa!

Obrigada Kelly, por realizar meu desejo com estes holos *.* Muito sucesso para você! E que venha a próxima coleção para nos encantar mais ainda =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário