sexta-feira, 5 de abril de 2013

Delírio

Depois de muito sonhar, finalmente consegui colocar me prática minha esmaltação desejo, o Delírio Rosa da Jade com o Midas da Penélope.

Não ficou exatamente como eu queria, mas mesmo assim ficou muito bonito!

O Delírio é um rosa bem Barbie holo, com bastante prisma e muito brilho, se há um holo neon é ele. A esmaltação foi muito fácil e a secagem bem rápida, como em todos os holos da Jade que eu já sei. O prisma se forma praticamente em todos os ambientes!



O Midas é o sonho de consumo 10 em cada 10 viciadas.  A única coisa no meu que frustou minhas expectativas foi o tamanho das folhinhas, a maioria é mais miúda do que eu imaginava. É legal porque dá para colocar mais delas e a esmaltação continuar delicada. Mas o efeito fica diferente do que eu queria.





Eu usei só uma camada do Midas, e não fiquei arrumando muito os floquinhos não. A combinação ficou bem delicada e bonitinha, mas na maioria do tempo o brilho e o prisma do Delírio Rosa escondiam o Midas, como dá para perceber na foto no sol, triste porém um ótima desculpa para usar o Midas de novo \\o//.

A parte mais triste é que no final do segundo dia ela já lascou =T. Parte disso é culpa dos holos que lascam mais rápido, parte porque eu tive que fazer faxina, lavar louça e várias atividades que adoram acabar com esmaltes lindos =T.

Acabei tendo que tirar ele ontem, por falta de condição de algumas unhas minhas e porque meu médio direito quebrou de uma maneira que fazia tempo não acontecia, uma quebra grande, praticamente na carne e sem eu ter visto o que aconteceu! De repente olhei e lá estava o estrago feito =T

Nenhum comentário:

Postar um comentário