terça-feira, 26 de março de 2013

Phoenix - EDK

Tá, com as milhares de coisas que eu tenho pra fazer eu verdadeiramente não deveria estar aqui, mas esse esmalte é tão mais tão lindo que eu simplesmente não consegui esperar para mostrá-lo.




Eu tirei milhares de fotos dele e nenhum ficou fiel à cor que está na minha unha, quem dirá de mostrar a beleza dele, me arrisco a dizer que nem as fotos do post que a Kelly fez sobre ele mostram a cor fascinante que está na minha unha. Estou rezando para sair um sol para tentar tirar fotos nele e ver se mostram melhor.

A foto que está com a tonalidade mais próxima da cor ao vivo é a primeira. Ele é mais rosado e menos roxo do que aprece nas fotos. É um magenta quase neon, muito vivo. Os brilhinhos azuis também são menos visíveis ao vivo do que nas fotos. A cor dele fica mais parecida com a da foto em ambientes pouco iluminados, quando ele assume uma tonalidade mais roxa.

Ele é liquid sand (o esmalte forma uma textura na unha, o acabamento é fosco, mas ele possui partículas que brilham) e essa foi uma das maiores razões para escolhe-lo. Desde que vi os Zoya e os OPI com esse acabamento fiquei doida para testar, mas como é mais difícil comprá-los e esse da Kelly tinha uma cor maravilhosa, me joguei.

Daqui alguns dias eu quero passar top coat nele para vê-lo com brilho, porque nas fotos da Kelly ele fica maravilhoso brilhante, mas eu simplesmente AMEI o acabamento liquid sand. A unha fica áspera, mas é algo muito suave e delicado, não me incomodou, não agarra na roupa nem em nada, achei uma delícia ficar brincando com ela! Agora estou louca para conseguir pelo menos um Zoya e um OPI com esse acabamento!

Quem está com medo de experimentar não sabe o que está perdendo. É um acabamento bem diferente e muito lindo. A mistura do fosco com os brilhos é maravilhosa, e eu achei muito chique! Se você gosta de roxos/magentas precisa ter um destes na coleção *.*

Espero que vocês tenham gostado e não se entendiado muito com a minha empolgação com ele, mas definitivamente é um dos meus esmaltes preferidos! Quando fotografá-lo com top coat e se eu conseguir fotos no sol eu volto e mostro *.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário