quinta-feira, 12 de abril de 2012

Diário #17

Vamos passar agora por uns dois ou três posts um pouco menos detalhados e um pouco mais sobre o esmalte em si, porque estes posts eu estou escrevendo semanas depois de ter usado o esmalte e não lembro mais muita coisa xD




Surpresa:

Bem, como eu disse no post anterior, chegando em casa meu esmalte lindo de carnaval estava todo descascado e com a maior dó do mundo eu tirei ele. Foi o algodão mais lindo que eu já vi hehehehe.

Depois de tirar o esmalte fui conferir o real estrago no meu dedão. Sorte que a rachadura não estava muito funda. Isso nunca tinha acontecido comigo e no desespero de não deixar piorar eu acabei nem tirando foto. Cortei bem todas as unhas (#cotocaçãomodeon) e lixei por cima do dedão para tentar salvar. Obviamente com a unha no estado que ela estava nem sonhei em ficar sem esmalte, é fato que minhas unhas se desmancham sem esmalte nenhum.

Resolvi então experimentar o Twenty Years sozinho, já que ele na inglesinha ficou uma tragédia. A cor do esmalte no vidrinho é muiiiiito apaixonante, mas ela ficou bem diferente do que eu imaginei na minha unha, acredito que em parte seja por conta do meu tom de pele.


No começo eu achei meio feio, estranho, mas acho que foi porque ficou bem diferente do que eu imaginava. Depois de algum tempo comecei a simplesmente amar muito a cor. Ele foi um pouquinho chato de esmaltar e eu lembro de ter um dedo que eu tive que esmaltar umas três vezes porque ele insistiu em estragar. Se não me engano foram 3 camadas não muito finas e gastou relativamente bem o vidrinho

No fim eu não queria tirar a cor por nada neste mundo e estava morrendo de medo do vidrinho acabar logo, como sempre acontece comigo (#alokadesesperada). Achei tão lindinho que até tirei uma foto com meu novo anel xodózinho *.*


Nenhum comentário:

Postar um comentário