sábado, 28 de abril de 2012

Falência #2

Cora:

A Cora é uma marca de esmaltes que eu só tinha visto em blogs, mas nunca ao vivo. Em um dos meus passeios pelas perfumarias eu acabei encontrando alguns da linha nanotech, mas nada muito apaixonante.

Em umas das minhas visitas por blogs eu encontrei a coleção Multicolorê Solar Fotocrômico da Cora (post do Manicure em Casa) e fiquei doida querendo. O site que indicam no post queria mais de R$108,70 (promoção!!!) pela coleção com 9 esmaltes. Bem, nesse momento tive certeza que eles ficariam eternamente na minha lista de desejos! hehehe

Depois tinha até esquecido dessa coleção, mas a marca tinha voltado a minha cabeça. Eu vi uns posts no Esmaltes da Kelly e no Unha Bonita mostrando umas cores da coleção Rio 40º e achei bem bonitinhas umas cores, principalmente o Lagoa.

Eis que um dia estava batendo perna nas minhas amadas perfumarias quando vejo em uma delas milhões de Cora *.* e o principal, a coleção que muda de cor no sol *.* (Multicolorê) e o melhor por R$5,70 *.*. Eu queria levar todos pra casa na hora né!!!

Mas o bom-senso bateu em mim (é as vezes ele aprece) e resolvi olhar em casa qual deles tinha o efeito mais legal para comprar. Acabou que eu morri de amores com os lindos Nuvem/Azul, 'Party/Folha' e Classic/Violet. O Party/Folha está com aspas porque é o nome que aparece no post do Manicure em Casa pro esmalte que muda de amarelo para verde no disco de unhas. Porém eu não tenho certeza, já que na foto dos vidrinhos o que aprece ter este efeito é o Green/Amarelo.

Convenci minha mãe a deixar eu comprar um deles pelo menos e tinha a intenção de pedir pra moça da loja deixar eu levar eles no sol para escolher. Porém a hora que eu consegui ir na perfumaria foi no último dia das férias na minha cidade com comércio aberto (sábado), a perfumaria estava lotada e não tinha ligar ara estacionar, logo minha mãe me deixou lá e foi dar voltas com o carro, então eu não podia demorar.

No medo de errar, acabei pegando o Nuvem/Azul. Mas enquanto eu esperava liberarem o lugar pra eu escolher os esmaltes (tinha um monte de gente olhando esmaltes também) , eu achei um balaio repleto da coleção Rio 40º!!! No fim além do nuvem acabei trazendo para casa também o Lagoa, o Tijuca e o Copacabana, porque afinal, eles custavam R$1,50!

O Lagoa comprei porque achei lindo o tom nas unhas da Dani e da Kelly, achei que fosse ser um azul céu aberto lindo, que eu não tinha na minha coleção (eu só tinha azul escuro), o Copacabana eu confesso que comprei porque, além de ter achado bonitinho na unha da Dani, pensei que ele fosse um tom bem próximo do Twenty Years, que como eu mencionei no outro post, estava com medo de acabar rápido. O Tijuca eu achei um verdinho muito lindo, diferente de tudo o que eu tinha, e eu AMO verde <3 =D.

O nuvem é muito legal, fiquei maior tempão brincando no sol com ele, o efeito é muito rápido e mágico *.*, mas ainda não usei ele. O Copacabana quando eu estava passando para o caderno que eu mantenho uma tabela com todos os esmaltes, achei bem diferente do Twenty, mas ainda não experimentei na unha para dizer. O Lagoa foi o primeiro a ser estreado e apresento para vocês no próximo post. O Tijuca foi o segundo e logo aparece por aqui também!

E assim minha coleção aumentou em mais 4 esmaltes xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário