sábado, 5 de janeiro de 2013

Candy


Para não perder o costume, lá vou eu falar que o blog estará um pouco abandonado.

O grande problema das minhas férias, ultimamente, é que quando eu tenho tempo eu não internet descente.

Estou oficialmente de férias da faculdade e com bastante tempo para fazer posts e pintar as unhas. O problema é que eu passo férias em Franca, e como eu não moro mais aqui e minha mãe quase não fica, está sem internet. Então acabo usando a internet do celular, mas definitivamente ela não faz upload das fotos, então acabo não tendo como postar =T.

Vou ir deixando os posts prontos conforme eu for esmaltando, e quando eu conseguir roubar internet em algum lugar eu tento postar com as fotos =).

O post de hoje é bem simples e pequeno, embora fosse para ser melhor. Acontece que eu planejei uma esmaltação mas acabei não conseguindo fazer.

Para comemorar emu aniversário de namoro lógico que eu tinha que escolher uma unha bem legal né? Eu queria muito pintar a unha de branco e carimbar uns coraçõezinhos vermelhos, mas ainda não criei vergonha na cara de comprar um esmalte de carimbo vermelho.
Como faz um tempinho que eu estou doida para usar um rosa, resolvi passar um rosa e fazer os coraçõezinhos de branco. O rosa escolhido foi o fofinho Candy da coleção Hello Kitty da Hits.

Desde que lançaram eu era doida nesses vidrinhos pra lá de muito charmosos, mas acabei não comprando logo de cara por conta do frete, resolvi esperar ter mais hits para pedir. Aconteceu que no meu último feriado em Franca, foi conferir uma das minhas perfumarias e tinha quase todas as cores por 7,50 *.* obviamente eu tinha que trazer uma para casa.

Fiquei séculos tentando decidir entre o Plum, o Bubble Gum e mais um outro verdinho que eu acho que era o Mint. Estava entre eles porque as cores eram mais diferentinhas e talz, acabou que eu me rendi ao rosa. O Candy chamou muito a minha atenção na prateleira, ele se destacou tanto no meio dos outros que acabou sendo o escolhido.

A cor é muito bonita e se passar com capricho uma camada é o suficiente. O pincel curtinho por conta do formato do vidro é meio chatinho, mas nada impossível. Como eu fiz de noite e eu pretendia carimbar, eu passei o roxinho da Colorama.

Acontece que nenhuma foto desse esmalte está fiel. Em todas ele está parecendo laranja, mas ele é bem mais rosa. Não iluminação, fundo ou modo da máquina que fizesse a cor parecer mais real. Mas ele é bem bonitinho, valeu muito a pena.



Daí que a parte triste foi que eu enrolei com arruma mala para vir para Franca, viaja, ajeita as coisas em casa, faz mala para ir pro rancho, que acabei não carimbando ele =T.

O importante é que eu prometo que no próximo post vai ter coisas mais interessantes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário