quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Combo!

Esse post é um combo de duas esmaltações, sendo que uma delas é um dos combos mais lindos de esmaltes que eu usei.

O primeiro é meu esmalte de ano novo. Ele é um vidrinho muito especial, mas que não ficou como eu queria.  Ao contrário da minha esmaltação de Natal que acabou ficando bem caprichadinha, essa ficou uma meleca. Tive que fazer ela correndo, para terem ideia eu limpei os cantinhos dentro do carro kkkk.

O escolhido foi o Silver da linda da Kelly. Ele é um holo prata maravilhoso, que eu comprei com o objetivo de usar a técnica da água, mas eu queria um holo pra passar o ano novo e a cor prata acabou sendo a minha escolhida, porque acho a cara do Réveillon.

O problema foi que eu passei ele puro, duas camadas grosas pra não ficar defeitos, já que foi na correria. Acabou que a holografia dele foi pro saco e ele marcou cada estria da minha unha. Mas no fim a cor ficou bem legal e eu acabei gostando.




Para piorar as fotos ficaram horríveis e ele descascou logo, então perdoem. Ele vai aparecer de novo, dignamente no blog!


Agora vamos para a parte boa do post. A esmaltação desta semana ficou tããããããão linda que eu não paro de olhar as unhas kkkk.

De base eu usei o Frapê da Hits, um rosa bem mais aceso do que eu imaginava quando eu comprei, mas que eu me apaixonei quando vi no vidro. A cor dele na unha ficou um pouco diferente quado secou, mas muito apaixonante. Ele está querendo tomar o lugar do Shock de meu rosa favorito.




Dentre os vários esmaltes que eu tenho ainda para usar o Damon era um que eu estava doida para usar, mas queria que fosse em uma combinação muito especial. O tom neon do Frapê que me comichava a tanto para usar acabou sendo esse diferencial. Quando a Kelly mostrou ele no blog, ela usou com um esmalte com um toque neon, e acho que este é o grande segredo do Damon, os tons neons destacam as cores dele e fica hipnotizante.




A aplicação foi bem fácil porque ele tem bastante glitter, embora eu tenha pescados alguns hexagonais para tentar distribuir melhor na unha. Eu sou grande fã de glitter filete e, como acabou saindo um só nas minhas unhas, acho que ele poderia ter um pouquinho mais dele hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário