terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Hypnose

Ahhh vamos aproveitar e encher esse blog de posts enquanto eu tenho um tempinho livre, já que esse ano isso será uma coisa escassa.

Depois de tantas frustrações, eu merecia um esmalte lindo!
Acabei comprando muito mais esmaltes Jade do que eu deveria, já que algumas cores são semelhantes aos Hits que eu tenho, mas acabei não resistindo. Ainda bem.

Estou simplesmente encantada com os holos da Jade. Eles são bem pigmentados, e como são mais baratos e estão mais fáceis de conseguir do que os Hits, consegui usar duas camadas sem esmalte de base e babei tudo o que eu podia.

O meu primeiro escolhido foi o Hypnose. Esse eu comprei porque eu não tenho nenhum holo azul (o Poseidon é tão clarinho que não conta xD). Eu estava pensando com comprar o Apolo, mas quando achei o Hypnose acabei trazendo ele para casa, mas depois de usar acho que ainda quero o Apolo, pelo tom de azul escuro.

O tom de azul do Hypnose é um tom mais claro, um azul meio céu. Mas, não sei se pela holografia ou pela própria cor, as vezes ele fica meio esverdeado, com um toque turquesa, então apesar de maravilhoso, não satisfez minha vontade de holo azul. Sobre a holografia eu não tenho nem o que comentar! Aparece com pouquinha luz! Eu via o prisma praticamente 24 horas, no sol então, coisa de louco. Pena que eu só consegui fotografar ele num sol fraquinho depois de três dias com ele na unha, e como não sei fotografar holo, as fotos não mostram nem metade do prisma lindo dele!





Foi muito fácil de passar, de limpar de tirar. Durou bem na unha. Amei tanto que estou louca para passar todos os outros que eu comprei *.*. O primeiro da fila é o Delírio Rosa, só não sei se aparece no próximo post porque quero ver ele no sol, e sol não é algo que ande tendo.


Além de todos os Jades que eu comprei, recebi minha caixinha da Loja BBF. Faz séculos que vocês sabem que eu babo muito nos esmaltes da Penélope e quando ela lançou a coleção de Natal eu quis e acabei fazendo a loucura de comprar. Para aproveitar o frete trouxe também uns BBF. Ainda tem alguns PL que eu quero e espero poder comprar em breve.

Acabou que por conta do final de ano e de alguns BBF que eram encomenda, combinei com a Tiane dela me enviar eles depois do período de férias. Aliás, eu tenho que agradecer muito à ela por todo carinho e paciência comigo! Acabou que os esmaltes chegaram antes de mim em Campinas. Quando eu voltei estava louca para pegá-los. Para a minha frustração agora o condomínio que eu moro está cheio de regras estranhas e minha caixinha não estava na portaria. Quase morri para esperar até segunda de tarde para pegar meus babys.

Essa foi a primeira vez que eu recebi esmaltes pelo correio. Quando eu compro com a Kelly ou a Faby eu busco com elas, e quando comprei com a Natacha e a Melina na Meu Vício, quem recebeu foi a Natacha xD. Os vidrinhos vieram todos embaladinhos para não acontecer nenhum acidente, e ainda ganhei umas lixinhas ótimas para carregar na bolsa de brinde *.*

Além dos três PL de natal, eu tenho o Midas, esmalte mais lindo ever - cof cof, é meu *.*.Dos BBF eu peguei o Christmas Tree que eu amei em todas as fotos, o Madison Ave que é um Mood muito lindo e que eu estou doida para usar (unhas por favor colaborem e cresçam logo!) e o Silver Bullet, que é praticamente a versão prata do Midas.

Estou louca para usar todos. Até agora só coloquei as amostras deles no catálogo da minha coleção, porque, com tanta coisa linda, acabei a semana sem esmalte por falta de tempo ¬¬"

Nenhum comentário:

Postar um comentário