domingo, 17 de fevereiro de 2013

Estrelas

A esmaltação de hoje é um mistura cheia de muita história!

Obviamente que eu estava doida para usar os esmaltes que chegaram da BBF. Minha primeira escolha foi uma combinação do Midas com o Delírio Rosa, porque acho que ela vai lembrar uma das esmaltações mais perfeitas da Penélope. Mas como sempre, São Pedro ouviu meus pensamentos e está esse tempinho horroroso nem um pouco digno de um holo.

Acabei escolhendo o Follow the Star para usar. Para a cor de fundo me inspirei no último post da Penélope, porque me lembrou muito uma combinação que eu usava antes de ser viciada e que era muito elogiada, Ópera e Affair da Risqué.

Só pela presença do Ópera já podemos ver o tanto que ela é antiga. Ele faz parte da coleção New York da Risqué, a mesma do Show que voltou, que foi lançada em 2009. O Affair faz parte da linha regular, tem um tom parecido com o Ópera, mas com um shimmer mais arroxeado.

Ganhei esses da minha mãe. Ela sempre teve mania de comprar um esmalte cremoso e um cintilante de cores parecidas para passar por cima. As vezes essas combinações dela ficavam muito estranhas, mas com essas ficou linda *.*. Eu babava muito nela porque parecia um universo, por conta dos brilhinhos, e era uma das mais diferentes que eu tinha. Há uns dois ou três anos atrás eu usei ela, e a atendente da farmácia ficou encantada para saber qual era, nem preciso dizer o quanto isso me deixou feliz né!

Esses meus dois esmaltes estão vencidos, mas em ótimas condições de uso! Eu tenho vários Risqué's antigos que estão nessas condições (alguns até vencidos há mais tempo). Não aconselho ninguém a sair por aí usando esmalte vencido, mas eu uso xD.


Na foto está o Ópera sozinho. Relevem os cantinhos não limpados e a esmaltação manchada, mas como eu a passar outros por cima, não liguei. Essa foto serve mais coo registro dele, já que ele não é mais vendido e meu vidro não tem muito. Na foto são duas camadas.



Aqui está com uma camada de Affair por cima. Acho que nessa foto deu para perceber um pouco o shimmer roxo dele. As fotos dessa parte da esmaltação ficaram ruins =T. Minha câmera tinha se rebelado e não queria ligar de jeito nenhum, aí acabei ficando só com as primeiras fotos que eu consegui tirar e que não tinham ficado boas =T.

O Follow the Star foi super fácil de passar! Claro que as estrelinhas eu pesquei e coloquei com o palitinho. Ele te bastante estrelinhas, mas acho que elas são mais pesadas que os outros glitters dele e acabam ficando no fundo, então tem que dar uma pescadinha, mas nada trabalhoso. A maioria dos glitters são dourado holo, ou seja ele brilha muito e fezmeu lado drag muito feliz!

O primeiro dedo que eu apliquei ficou meio carregado, depois fui melhorando um pouco na aplicação pra ficar mais bonitinha a distribuição dos glitters, ainda estou longe de aplicar glitter tão bonitinho que nem a Penélope e a Kelly, mas eu fiquei bem feliz!



A primeira foto é só com o flash e a segunda no sol. Nelas dá pra ver um pouco melhor o efeito do Affair, fica muito lindo mesmo! Pena que em nenhuma das fotos eu consegui captar o brilho holo do Follow que me deixou encantada!

A próxima combinação que eu quero fazer com o Follow é sobre um azul, não sei ainda se sobre o Hip Hop, ou com a imitação do Blue Satin da Chanel, vai ser meu céu estrelado! *.*

Para finalizar eu usei o extra brilho da Maru que eu comprei e acho que falei no post que tem o Caipiroska Curaçao. Passei para dar uma alisada no glitter e ajudar a segurar as estrelas. Ele secou rápido e ficou bem bonito, mas eu tenho que comentar a particularidade que o meu agoa não é mais roxo, ele está azul! É não é só esmalte roxo que anda perdendo a cor, top coat também!

2 comentários: