terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Curiosidades #2

Problema:

Sabe quando você compra um esmalte e ama tanto ele que quase não usa com medo de acabar logo? Pois é foi assim com o meu Club da Impala.

Quando lançaram eu fiquei maluca na coleção Matte Fluors, simplesmente porque eu adoro cores meio florescentes. Na época o acabamento fosco era novidade por aqui e eu achei meio esquisito, mas depois gostei.

Comprei a coleção inteira e de longe o que eu mais gostei, principalmente no fosco, foi o Club, um roxinho escuro lindo! Gostei tanto que é o vidrinho mais cheio da coleção.

Fiquei um tempão sem usar ele. Um dia mexendo na minha caixa eu achei que ele estava mais claro, mas imaginei ser só porque ele ficou muito tempo parado e as vezes o pigmento da uma separada, mas agitando eles voltam ao normal.

Semana passada estava passeando pela blogosfera e num post sobre um outro esmalte roxo, que eu não lembro qual é e nem em que blog eu vi, a autora comentava que o Club dela desbotou. Ontem resolvi olhar o meu ais atentamente e ele está quase rosa, praticamente uns dois tons mais escuro que o Confeti.

Abrindo o esmalte, deu para perceber a diferença do que ele era e de como ele está, comparando com a borda seca que tem nele. Pegando uma imagem dele no Google eu fiquei bem chocada. Pior ainda é que, além deu amar muito ele, a validade é só em 2013 =T




Mais alguém teve sue club desbotado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário