quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Diário #6

Complicações:

Bem, hoje digo que me arrependo muito de ter tirado as peles que tanto me incomodavam! Minha unha ficou horrível e comum monte de peles levantando =T

Dei uma geral quase como depois de ter tirado a cutícula pela última vez. Vamos ver como as coisas se comportam essa semana.

Ontem finalmente resolvi tomar vergonha na cara e ser menos negligente com a cerinha, e hoje minhas cutículas já acordaram mais comportadas. Realmente a cerinha faz milagres!

Elas estão tão comportadas e o excesso de chuva na minha cidade me diz que não vou trabalhar de doméstica tão cedo então resolvi testar uma combinação que eu estava tentada há tempos. Minha grande preguiça com esmaltes nas férias é que eu acabo fazendo muita faxina, lavando roupa na mão, louça e o esmalte não dura nada.

Flash:



Luz Natural:



Nesta combinação usei o Tatto da Coleção da Isabeli Fontana para a Risqué e o Shockwave Ultimate 3D da Top Beauty.

O Tatto eu comprei na tentativa de comprar o Isabeli. Eu tinha visto um esmalte lindo na unha da minha amiga, na hora ela tinha me falado o nome, mas quando cheguei no supermercado eu só lembrava dela falando que era da Isabeli Fontana. Como tinha um clarinho e esse mais escuro, achei que fosse o escuro e comprei. Quando passei a unha vi que não era o mesmo, mas gostei bastante dele.

O Shockwave tem uma história bem engraçada. Há bastante tempo, quando os holográficos nem tinham chegado aqui, eu vi uma foto, que agora não me lembro se era de um 3D ou de um holo, no 9 ml. Era um esmalte meio prata que tinha um prisma divino. Fiquei louca e queria.

Um dia na farmácia encontro com os 3D da Top Beauty e quase imploro pra minha mãe me dar o Shockwave, na minha inocência pensando que conseguiria algo parecido com a foto que eu tinha visto. Cheguei em casa passei e tive a maior decepção da minha vida. O esmalte tinha uns brilhinhos coloridos bonitinhos até mas não era nada do que eu tinha imaginado. Cheguei a pensar que ele com um prata por baixo fosse ficar melhor, mas acabou que nunca comprei o prata e fiquei sem testar.

Comecei a usar ele para acabar logo, principalmente quando passava um esmalte que eu queria que durasse bastante (ele não deixa o esmalte de base descascar muito rápido). Fazia mil e uma combinações. Até que um dia eu passei ele por cima do Shock da Impala. Pronto apaixonei.

O esmalte ficou umas coisinha muito criança, tanto que eu apelidei ele de "esmalte da Barbie" (qualquer dia vou passá-lo de novo e tiro fotos pra mostrar). Desde então eu passei ele com vários da Matte Fluors e achei muito engraçadinho.

Desde então o esmalte que eu não tinha gostado virou um queridinho. gostei mais ainda dele quando descobri a diferença entre os holo e os 3D. O Shockwave tem bastante gliter e brilha muito, os efeitos de cores são bem legais.

Finalmente consegui testar, em partes, o Shockwave com um metálico meio prata (embora o Tatto seja mais um chumbo) e adorei a combinação *.* Espero que vocês também tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário