terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Diários #7

Ahhhh hoje foi dia de testar minhas idéias hehehe, mas antes de falar de resultados, vamos começar o post como devido!

Esta semana senti até orgulho de mim! Passei a cerinha quase todas as noites e lembrei bastante até de passar um creminho nas mãos. #todoscomemora \o/

Minha unha estava bem bonitinha até (tirando uma maldita que quebrou), quase não tinha peles pra tirar e eu fiquei muito feliz =D. Outro progresso foi que finalmente consegui encomendar meu mira cuticle (o creminho que dizem ser mágico da Avon), a manicure que me vendeu disse que usa e é bom, vamos esperar chegar para testar hehehe

Mas vamos ao que interessa, testei minha ideia da inglesinha flocada \\o//








Eu tentei mostrar o efeito da luz a unha, mas nçao sei se deu pra ver muito bem. Como da pra perceber o anelar, além de estar com a unha lascada, ficou com um floco de mal jeito e meio amassado e está feinho, mas é minha flata de prática xD

O preto fosco da Risqué é simplesmente fantástico! Já tinha lido em outros blogs que ele é muito bom, que ficava bom com uma camada só. Ele é super fácil de passar e uma camada já fica ótimo e ainda tem um cheiro bem mais suave que muitos esmaltes que vemos por aí. Único probleminha com ele é que é edição limitada, por tanto agarrem seus vidrinhos!

Para fazer a inglesinha eu usei o Espectral, um flocado da Big Universo que eu me apaixonei e comentei dele no post anterior. O problema dele é só para limpar, acho que ficarei com flocos no dedão por mais alguns dias xD

Como vocês sabem, também do post anterior, foi a primeira vez que eu fiz francesinha/inglesinha. Usei a técnica do dedão que minha amiga me ensinou, foi fácil até, mas vou precisar de um pouco mais de prática. Embora eu goste mais dela bem fininha, para aparecer melhor o efeito do Espectral a ponta deve ser mais grossa. Também tive que passar duas camadas para ter mais floquinhos e melhorar o efeito, o que deixou o acabamento mais grosso na ponta.

Embora tenha ficado bem diferente do que eu imaginava, achei que ficou muito delicadinho. Na foto não sei se deu para ver, mas quando mexemos a mão os brilhinhos aparecem e fica bem bonitinho.

Como eu não peguei ainda o jeito com a inglesinha e a ponta ficou grossa acredito que ele vá começar a descascar logo, vou acabar completando a unha com o Espectral só para ver melhor o efeito dele e posto aqui para vocês conferirem o quanto ele é lindo!

o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário