terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Diário #5

Homenagem:

Depois de fazer o S.O.S. descrito no post anterior, do qual pretendo me livrar logo, passei base, como uso uma da Colorama pra unhas fracas, ela é meio rosada e acabei entrando no clima de passar um clarinho.

Não estava muito afim de passar esmalte porque amanha é dia de faxina e ele provavelmente vai estragar e eu fico beeem chateada quando passo uma cor bonita e ela estraga logo (problema de pessoa complexada que tem dó de passar o esmalte e ele acabar logo - isso porque não lembro qual o último esmalte que consegui dar fim xD) resolvi então dar uma chance pro Batida de Coco da Colorama. Foi o que eu usei de base pro craquelado do Reveillon. Não sou muito fã dos branquinhos mas achei ele bonitinho e delicado e provavelmente não vou me chatear muito se ele estragar amanha.

E ele ainda fica de homenagem pra uma pessoa que adora coisas brancas e agora vai poder me ver com menos esmaltes escuros xD



A preguiça e minha intuição de que ele vai estragar estava tamanha que passei uma camadinha só, ficou bem manchado (principalmente na direita, por isso vou postar a foto da esquerda xD) mas delicadinho o suficiente para não me deixar desistir hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário